As pequenas burocracias do dia a dia tomam tempo e acabam tirando a sua atenção do que realmente é importante: cuidar dos seus clientes.

Sabemos que empreender pode não ser uma tarefa fácil, os desafios do mercado são muitos, mas o Clin tem como objetivo assessorar gestores e empresários da área da saúde, ajudando a enfrentar as adversidades com eficiência operacional e agilidade.

Pensando nisso, disponibilizamos um treinamento que irá te auxiliar a surpreender os seus clientes de forma positiva e prática.

O que você vai aprender?

• O perfil do novo cliente;
• Como se diferenciar através do atendimento;
• Empatia: conceitos e exemplos na área da saúde;
• Escuta ativa: conceitos e exemplos;
• Comunicação assertiva: conceitos, exemplos e diretrizes;
• Experiência do cliente: conceitos, exemplos e passos a seguir.

Como vai funcionar?

• Duração de 4 horas;
• Realização de atividades práticas;
• Aplicação de teste ” Sou um bom ouvinte?”
• Formatado para no máximo de 8 participantes;
• Ajustes nas etapas do treinamento poderão ser customizadas;
• Após o curso será feita uma devolutiva das percepções coletadas.

Facilitadora:

Cristina Cafruni Macedo, graduada em Relações Públicas, com 20 anos de experiência em relacionamento com clientes na área da saúde, MBA em Gestão de Saúde pelo IACHS e MBA em Marketing Estratégico pela ESPM .

Vamos conversar?

☎ (51) 3012-9119
💬 (51) 99829-5047 (WhatsApp)
📧 clin@clinsindihospa.com.br

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